quarta-feira, 20 de agosto de 2008

CATÁLOGO DAS RELÍQUIAS - SANTORAL: ( Postado até o dia 03/04/2009).

CATÁLOGO DE RELÍQUIAS

A

B. Alberto Marvelli (Ex Corpore)

S. Alberto Magno (Ex Ossibus)

S. Alberto Hurtado (Ex Corpore)

B. Alexandra M. da Costa (Ex Indumentis)

S. Alexandre (Ex Cineribus Corporis)

B. Antônio Neyrot (Ex Ossibus)

S. Antônio M. Gianelli (Ex Ossibus)

S. Antônio de Pádua (Ex Cute)

S. Antônio M. Claret (Ex Carne)

S. Antônio M. Zaccaria (Ex Ossibus)

S. Antônio de S. Galvão (Ex Ossibus)

S. André Avelino (Ex Indumentis)

S. Andrônico (Ex Ossibus)

S. Antonino ( ex Corpore)

S. Arnaldo Jansen (Ex Ossibus)

S. Apolônia (Ex Ossibus)

S. Afonso M. de Ligório (Ex Ossibus)

S. Afonso de Orozco (Ex corpore)

B. Afonso M. fusco (Ex Carne)

S. Auxilio (Ex Ossibus)

S. Aleixo (Ex Ossibus)

S. Aníbal M. de Francia (Ex Corpore)

Azinheira de Fátima

B

S. Bárbara (Ex Ossibus)

S. Barnabé (Ex Ossibus)

S. Bartolomeu (Ex Ossibus)

S. Bebedito (Ex Cineribus Corporis)

S. Bento Abade (Ex Ossibus)

S. Bento Menni (Ex Corpore)

B. Brigida M. de Jesus (Ex Indumentis/ Ex Sanguinis)

S. Brás (Ex Ossibus)

C

S. Charbel Makhlouf (Ex Indumentis)

S. Columbano Abade (Ex Ossibus)

B. Carmen do M. J. G. Ramos (Ex ossibus)

B. Carmen Salles (Ex indumentis)

S. Clélia Barbieri (Ex Ossibus)

S. Cecília (Ex Ossibus)

B. Cesar de Bus (Ex Ossibus)

S. Carlos Luanga (Ex Ossibus)

S. Carlos Borromeu (Ex Ossibus)

B. Carlos Steeb (Ex Ossibus)

S. Catarina de Sena (Ex Corpore)

S. Catarina Laboure (Ex Ossibus)

B. Catarina Volpicelli (Ex Ossibus)

S. Camilo de Léllis (Ex Ossibus)

B. Clemente Marchisio (Ex Ossibus)

S. Clemente Pp (Ex Ossibus)

S. Clara de Assis (Ex Ossibus)

S. Cristina (Ex Ossibus)

S. Clarita de Florença (Ex Ossibus)

S. Crescêncio (Ex Cineribus Corporis)

S. Celestino ( Ex Cineribus Corporis)

S. Casa de Loreto (Ex Argumentis)

D

S. Damião (Ex Ossibus)

S. Domingos Sávio (Ex Ossibus)

S. Domingos Henares (Ex Ossibus)

S. Domingos de Gusmão (Ex Ossibus)

S. Daniel Comboni (Ex Ossibus)

S. Dizae (Ex Cineribus Corporis)

E

S. Elisabeth da Trindade (Ex Ossibus)

B. Emanuel Gonzalez (Ex Ossibus)

S. Ezequeiel Moreno (Ex Ossibus)

S. Edwiges (Ex Ossibus)

S. Enrique de Ossó (Ex Ossibus)

S. Estanislau Kostka (Ex Cineribus Corporis)

Vem. Elmina de Paz (Ex Capillis / Ex Ossibus)

F

S. Francisco de Assis (Ex Cineribus Corporis)

S. Francisco G. Fed (Ex Ossibus)

S. Francisco de Salles (Ex Ossibus)

S. Francisco Xavier (Ex Pelle)

B. Francisco Marmo (Ex Arca)

B. Francisco C. Galindo (Ex Indumentis et Sanguinis / Ex Capillis)

B. Francisco Palau (Ex Ossibus)

S. Francisca X. Cabrini (Ex Capillis)

S. Fidélis de Sigmaringa (Ex Ossibus)

S. Fortunata (Ex Cineribus Corporis)

S. Faustina Kowalska (Ex Ossibus)

S. Faustino (Ex Cineribus Corporis)

S. Félix da Nicosia (Ex Ossibus)

S. Felicidade (Ex Ossibus)

S. Félix de Cantalício (Ex Ossibus)

B. Filipe Munarriz e Comps (Ex ossibus)

S. Firmino (Ex Ossibus)

S. Frutuoso (Ex Cineribus Corporis)

G

S. Gema Galgani (Ex Corpore)

S. Gaetano Errico (Ex Ossibus)

S. Gaetano Catanoso (Ex Corpore)

S. Gabriel de N.S das Dores (Ex Cineribus Corporis)

S. Gregório Magno (Ex Ossibus)

B. Gertrudes Comensoli (Ex Corpore)

S. Getulio (Ex Ossibus)

B. Guido M. Conforti (Ex Corpore)

S. Geraldo Majella (Ex Ossibus)

S. Gaspar Bertoni (Ex Ossibus)

S. Gaspar Del Bufalo (Ex Carne)

B. Gaspar Stanggassinger (Ex Cineribus Corporis)

H

B. Helena Guerra (Ex Corpore)

S. Hilarião (Ex Cineribus Corporis)

I

S. Inácio de Antioquia (Ex Ossibus)

S. Inácio de Láconi (Ex Ossibus)

S. Inácio de Loyola (Ex Cineribus Corporis)

S. Inês (Ex Ossibus)

J

S. Joaquim Ro (Ex ossibus)

S. João Bosco (Ex Ossibus)

S. João de Brito (Ex Ossibus)

S. João de Deus (Ex Sporta)

S. João Leonardi (Ex Ossibus)

S. João B. M. Vianney (Ex Carne)

S. João Calábria (Ex Capillis)

S. João Berchmans (Ex Cineribus Corporis)

B. João Massias (Ex Ossibus)

B. João Piamarta (Ex Indumentis)

S. João N. Newmann (Ex Ossibus)

S. João da Cruz (Ex Ossibus)

S. Joana de Lestonac (Ex Corpore)

S. Joana B. Molla (Ex Indumentis)

S. Joana de Chantal (Ex Carne)

B. João M. Boccardo (Ex Indumentis)

S. João Batista (Ex Ossibus)

B. João Stanek (Ex Ossibus)

B. João Batista Scalabrinni (Ex Corpore)

B. João Maria da Cruz (Ex Ossibus)

B. Jorge Matulaits (Ex Indumentis)

S. José Freinademetz (Ex Indumentis)

B. José Allamano (Ex Capillis/Ex Indumentis)

S. José de Cotolengo (Ex Carne)

S. José Marello (Ex Ossibus)

S. Josefina Bakhita (Ex Ossibus)

B. José Nascimbeni ( Ex Ossibus)

S. José de Leonissa (Ex Indumentis)

S. José S. Pelczar (Ex Ossibus)

S. José Cafasso (Ex Ossibus)

S. José de Cupertino (Ex Cineribus Corporis)

S. Josemaría Escrivá (Ex Indumentis)

B. Jacinta Marmo (Ex Arca)

S. Joaquina de Vedruna (Ex Ossibus)

S. Judas Tadeu (Ex Ossibus)

S. Juliano (Ex Cineribus Corporis)

L

S. Lazzaro Episcopo (Ex Cineribus Corporis)

S. Leopoldo Mandic (Ex Corpore)

S. leonardo Murialdo (Ex Ossibus)

S. Luiz Scrosoppi (Ex Ossibus)

B. Luiz Boccardo (Ex Indumentis)

S. Luiz M. de Montfort (Ex Ossibus)

S. Luiz Orione (Ex Sanguinis)

B. Luiz Guanella (Ex Ossibus)

S. Luiz Gonzaga (Ex Arca)

B. Ludovico Pavoni (Ex Ossibus)

S. Lourenço de Brindes (Ex Corpore)

S. Lourenço (Ex Ossibus)

B. Lindalva B. de Oliveira (Ex Indumentis)

S. Lucia Filipini (Ex Ossibus)

S. Luzia (Ossibus)

S. Lucas (Ex ossibus)

S. Luiza de Marilacc (Ex Corpore)

M

S. Maria Crescência Hoss (Ex Capillis)

S. Maria Egpcia (Ex Ossibus)

S. Maria Bernarda Butler (Ex Ossibus)

S. Maria J. do S. Coração (Ex Ossibus)

B. Maria C. Di Rosa (Ex Ossibus)

S. Maria de Mathias (Ex Carne)

S. Maria D. Mantovanni (Ex Ossibus)

S. Maria D. Mazzarello (Ex Carne)

B. Maria Angela Truszkowska (Ex Ossibus)

B. Maria A. Fontecuberta (Ex Ossibus)

S. Maria Madalena (Ex ossibus)

S. Maria Goretti (Ex Corpore)

B. Maria Leônia Paradis (Ex Ossibus)

B. Maria J. de Jesus Toledo (Ex Carne)

S. Maria J. Rosselo (Ex Ossibus)

S. Mariana de Jesus Paredes (Ex Cineribus Corporis)

S. Maria Soledade T. Acosta (Ex Ossibus)

B. Margarida Metola (Ex Corpore)

S. Margarida M. de Alacoque (Ex Ossibus)

B. Mercedes de Jesus Molina (Ex Ossibus)

S. Marcelino Champagnat (Ex Corpore)

S. Martinho de Lima (Ex Ossibus)

S. Mathias Mulumba (Ex Ossibus)

S. Mateus (Ex Ossibus)

S. Marcos (Ex Cineribus Corporis)

S. Maravilhas de Jesus (Ex Ossibus)

S. Madalena de Canossa (Ex Ossibus)

S. Mauricio e Comps (Ex Ossibus)

B. Mariano De Lamata (Ex Indumentis)

S. Melecius (Ex Ossibus)

B. M. Franc (Ex Cineribus Corporis)

S. Modestino (Ex Cineribus Corporis)

Martíres Amigonianos (Ex Tergumentis)

N

O

P

S. Paulina do C. A. de Jesus (Ex Ossibus)

S. Paula Elisabeth Cerioli (Ex Ossibus)

S. Paulo da Cruz (Ex Corpore)

S. Paula Montal (Ex Corpore)

S. Paula Frassinetti (Ex Cineribus Corporis)

S. Pedro de Verona (Ex Corpore)

S. Pedro Julião Eymard (Ex Ossibus)

S. Pedro de Alcântara (Ex Indumentis)

S. Pedro Canísio (Ex Indumentis)

S. Pedro Apóstolo (Ex Ossibus)

S. Pedro – Paulo (Ex Cineribus Corporis)

S. Petronilla (Ex Cineribus Corporis)

S. Pio V (Ex Indumentis)

B. Pio IX (Ex Linteis)

S. Pio X (Ex Carne)

S. Próspero (Ex Cineribus Corporis)

Q

R

S. Rafael de S. José (Ex Ossibus)

S. Reparata (Ex Ossibus)

S. Ricardo Pampuri (Ex Corpore)

S. Rita de Cássia (Ex Indumentis)

S. Rosa de Lima (Ex Arca)

S. Roque (Ex Ossibus)

B. Rupert Mayer (Ex Capillis)

B. Regina Protmam (Ex Ossibus)

B. Rosalie Rendu (Ex Corpore)

S. Romano (Ex Ossibus)

S

S. Sebastião (Ex Ossibus)

S. Serafim de Montegranaro (Ex Ossibus)

B. Sigismundo Felinski (Ex Ossibus)

T

S. Tomas de Aquino (Ex Corpore)

S. Tarcisio (Ex Ossibus)

S. Tiago Maior (Ex Ossibus)

B. Tiago Alberioni (Ex Corpore)

S. Tomé (Ex Ossibus)

S. Teodoro (Ex Ossibus)

B. Teresa M. da Cruz (Ex Ossibus)

B. Teresa de Calcutá (Ex Capillis)

S. Teresa B. da Cruz ( Ex Indumentis)

S. Teresa de J. dos Andes (Ex Carne)

S. Teresa Verzeri (Ex Ossibus)

S. Teresa de Jesus (Ex Ossibus)

S. Teresa de Lisieux (Ex Capillis)

S. Teresa de J. Journet (Ex ossibus)

S. Teresa Courdec (Ex Ossibus)

U

S. Úrsula Ledochowska (Ex Indumentis)

V

S. Vitorino (Ex Cineribus Corporis)

S. Virginia C. Bracelli (Ex indumentis)

S. Vicente Strambi (Ex Corpore)

S. Vicente de Paulo (Ex Ossibus)

S. Vicente palloti (Ex Indumentis)

S. Verônica Giuliani (Ex Capillis)

S. Vital (Ex Ossibus)

X

Z

S. Zita (Ex Corpore)

W

Y

K

230 comentários:

1 – 200 de 230   Recentes›   Mais recentes»
AVISOS DO CEU - NAS APARICOES DE JACAREI SP BRASIL disse...

Gostaria de saber se tem disponível alguma relíquia desanto para doação ou troca.
A paz!!

Rodolfo Secches disse...

gostaria de saber se é possivel a doação de qql reliquia de qql santo, especialmente de são vicente de paulo e sta luiza de marillac, e qql outro que estiver p doação. agradeço.

rodolfosecches@hotmail.com

O Misantropo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
O Misantropo disse...

Olá, irmãos! Por favor, gostaria de saber se vocês têm alguma relíquia para doação. Gostaria muito de poder ter uma relíquia de São João Maria Vianey ou de qualquer outro santo que vocês tenham disponível. Desde já, agradeço, e peço ao Bom Deus que os abençoe. Na alegria de ser Shalom.
Juliano Cruz (julianopassio@gmail.com)

víctor almeida gama disse...

eu tenho 6 reliquias em teca e 150 em santinhos e medalhas . se alguem se interessar em trocar alguma , contacte comigo

víctor almeida gama disse...

eu tenho 150 reliquias em santinhoe medalhas e algumas em tecas : plinio abel, santa bernadette , santa geltrude , alberto marvelli , frei galvão ,beata rosa flech,beata elizabeth da trindade, santa maravillas etc......

víctor almeida gama disse...

eu esqueci de colocar meu email para a troca. meu email: victoralmeidagama@hotmail.com

Unknown disse...

Oi gostaria de saber se o senhor poderia me enviar alguma reliquia. Deus lhe pague. Aguardo resposta. Meu email joaodacruzdaniel@hotmail.com

Rancho de Romeiros - São Paulo - Ribeira Quente disse...

Tenho algumas reliquias do Venerável Papa Pio XII e da Serva de Deus Irmã Lúcia (Vidente de Fátima) se alguêm quiser trocar por outras estou à disposição.
marciopeixoto2004@hotmail.com

Larissa Barsotti disse...

Gostaria de saber se algum de vcs tem alguma Reliquia para me doar....Deus abençoe!

Meu email: (larissa.barsotti@gmail.com)

Lúh Oliveira disse...

Paz e Bem!

Tenho algumas relíquias de Santa Verônica Giuliani e de São Pio de Pietrelcina. Gostaria de trocar por alguma outra relíquia.

Meu e-mail: cyka_oliveira@yahoo.com.br

Abraço fraterno!

Unknown disse...

Sou padre e há muito tempo quero conseguir uma relíquia de são Tiago Apóstolo, o maior. Caso alguém tenha e possa fazer doação ou trocá-la, serei imensamente grato. Meu facebook está como Thiago Palialogo e meu email é tpalialogo@yahoo.com.br . Um grande abraço e que Deus abençoe.

Unknown disse...

Olá ! Gostaria de saber se alguém tem e como conseguiu a Relíqua de São Gaspar Búfalo.
Alguma informação almdeise@gmail.com

Unknown disse...

olá pessoal gostaria de saber quem tem para doação relíquias de São Luiz Orione, Madre tereza de calcuta, João paulo II, Papa Pio e São Francisco se tive envie um i-mail para mim Hemerson.mateus-2012@hotmail.com

daniel nascimento disse...

Salve Maria!

Gostaria de saber como faço para conseguir um reliquia de S. Gema Galgani e b.elena guerra.

Meu email: danielpolicarpo123@gmail.com

Unknown disse...

preciso muuito de uma reliquia de santa maria gorretti
quem tiver para me doar.
email :maristela.irma@gmail.com

Bri disse...

Olá ! Gostaria de saber se alguém tem e como posso conseguir uma relíquia de São Charbel??? brizolla@gmail.com

Unknown disse...

Paz e Bem amados irmãos e irmãs.
Eu não tenho nenhuma relíquia para trocar, mas gostaria muito de ter uma de São Geraldo de Majela, São João Paulo II, Santa Teresinha do Menino Jesus, Santa Faustina; quem tiver alguma dessas para me doar ou se for preciso me vender entre em contato comigo por e-mail (jovem.redentorista@hotmail.com) ou por whatsapp (97-8111-5327).
Desde já agradeço a todos.

Unknown disse...

boa noite sou padre edson gostaria de saber se tem possibilidade de conseguirmos uma relíquia de santa margarida maria alacoque para colocarmos no altar que será consagrado de nossa paróquia que tem como padroeiro sagrado coração de jesus. desde já agradeço a sua atenção o meu telefone é 63 8441 87 78

Amanda Minateli disse...

Olá, gostaria de ganhar uma relíquia da Beata Elena Guerra... Meu amail para contato: amanda_92minatelic@hotmail.coom

Anônimo disse...

Olá! Gostaria de saber se você ainda tem a relíquia da beata Elisabeth da Trindade? Sou muito devoto dela. Em troca tenho as relíquias da Ir. Dulce, servo de Deus Pe. Donizetti.

Gabriel Moreira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gabriel Moreira disse...

Eu gostaria de adquirir, se possível, uma relíquia de São Bento Abade e uma de Santa Catarina do Sena. Sou muito devoto dos dois e sou também estudioso de Santa Catarina. Obrigado.
Email para contato: gabrielshaka@yahoo.com.br

Unknown disse...

Alguém sabe sobre Santa Catarina de Sena e Santa Apolonia??
Meu email caso alguém tem ou sabe sobre as reliquias delas.
lucasgiudici@hotmail.com

manu e maria sisilio disse...

Olá
gostaria de relíquias de Santa Rosa Viterbo, São Padre Pio, São Bento, Santa Faustina, Santo Antônio de Pádua e/ou Santa Rita de Cássia. Como consigo?
Meu email é analu.sisilio@gmail.com
Obrigada!
Paz e Bem!

Unknown disse...

Se tiver ainda favor chamar no WhatsApp : 71 82663876

Unknown disse...

Se possuir ainda favor chamar no WhatsApp : 71 82663876

Evandro cardoso disse...

sou devoto de são Domingos de Gusmão e são carlos Borromeu e gostaria de saber se alguem tem tal reliquias
se alguem possui entre em contato por favor. e-mail: evandroshinzo@gmail.com

Unknown disse...

Boa noite.
Aqui em nossa cidade, São Joaquim da Barra há uma forte devoção à Nossa Senhora das Graças e Santa Catarina Labouré, como consigo a relíquia para bênção?
Meu e-mail é fernandoreis15@hotmail.com.

Muito obrigado, forte abraço.

Marcelo Velez disse...

Sejam louvados Jesus e Maria...
Olá, Santa Noite, gostaria de solicita as relíquias dos seguinte Santos.
São Domingos de Gusmão
Santa Catarina Labouré
Santa Teresinha de Lisieux
São Tarcísio
Pedro Julião Eymard
Meu email: marcelovelez17vtm@gmail.com

Unknown disse...

gostaria de saber algumas imformacoes da reliquia da beata elena guerra
algum email do Postulazionne responsavel pela canonizacao dela
se alguem tiver esse tipo de imformacoes entre em contato 043 9157-2274 ou pelo email brunobhl_03@hotmail.com
obrigado paz e fogo!

Unknown disse...

GOSTARIA DETER UMA RELIQUIA DE S PADRE PIO , BEATA ELENA GUERRA , SANTA GEMMA GALGANI , E SANTA TEREZINHA DE LISIEUX SE ALGUEM TIVER E PUDER DOAR . FICAREI MUITO AGRADECIDA
MEU EMAIL mariajosegomes861@gmail.com .

Unknown disse...

gostaria muito se alguem me doasse uma reliquia do meus amados Padroeiros.
Pe Pio, Domingos Savio, Beata Helena Guerra, tomas de Aquino,Jeronimo, Bento, Francisco Xavier, Domingos de Gusmão, Cecilia, Gema, Beata Hemerik, João Paulo 2 .

Seria um sonho se alguem se disponibilizasse em me doar alguma!
Desde já obrigado!
Pax
Salve Maria
meu email: tec.sj.gustavoaugusto@gmail.com
gustavoasqs_95@hotmail.com

EM MINHA ETERNA BUSCA PELA TERRA DO NUNCA disse...

gostaria de receber uma doação de uma reliquia de Santa Gemma Galgani,

Unknown disse...

Como faço pra conseguir uma reliquia de Santa Tereza de Jesus

Unknown disse...

Meu email ra895982@gmail.com

Unknown disse...

Meu email ra895982@gmail.com

Unknown disse...

Como faço pra conseguir uma reliquia de Santa Tereza de Jesus

Unknown disse...

Como faço pra conseguir uma reliquia de Santa Tereza de Jesus

Rodrigo disse...

Olá, eu gostaria muito de uma relíquia de qualquer santo. É um pouco improvável, mas se alguém tiver alguma de São Rodrigo de Córdova ou de São Rodrigo Aguillar, estou aceitando. Ou se souberem de algum e-mail onde eu poderia consegui-las. Obrigado

meu e-mail joaorodrigo_palma@hotmail.com

Unknown disse...

Olá, eu gostaria muito muito mesmo da relíquia de Santo Afonso Maria de Ligório, ele é meu pai espiritual, por favor se puder me comunique no e-mail: gui_c_@hotmail.com

Gilda Gilbertha disse...

Gostaria de receber uma relíquia de São Luís de Maria Montfort,este é meu e-mail: gildagilbertha.gg@gmail.com. obrigada irmãos

Gilda Gilbertha disse...

Gostaria de receber uma relíquia de São Luís de Maria Montfort,este é meu e-mail: gildagilbertha.gg@gmail.com. obrigada irmãos

Unknown disse...

Ola... Desejo a todo, que a paz de Nosso Senhor Jesus Cristo esteja com todos vocês!
Gostaria de obter informações de como conseguir a honra de obter as relíquias de são Gabriel das dores, são Luís Gonzaga, são Tarcísio e santa Gamma...
Email: llsos007@gmail.com

Unknown disse...

Boa tarde!

Caríssimos irmãos, necessito COM URGÊNCIA, das seguintes relíquias em tecas:

*São João Paulo II (ex sanguinis);
*São Tarcisio ("ex ossibus" ou "ex corporis").

Necessito de ambas as relíquias com as respectivas Bulas de Autenticidade, pois serão para altares e bênçãos.

Quem as possuir, por favor, entre em contato comigo por meio deste e-mail:

thiago.a.oliveira82@gmail.com

Posso ajudar com os custos de postagem para o Rio de Janeiro (Capital).

Agradeço a disponibilidade.

Thiago.

Edson Flávio disse...

Olá Irmãos, a paz de Jesus!

Gostaria muito de uma relíquia de algum desses santos:

Sta Terezinha do Menino Jesus
Sta Faustina
Beata Helena Guerra
Sta Gemma
São João Paulo II
Sta Emilie de Vileneuve

meu contato é edsonflaviomt@gmail.com

aguardo contato de onde posso conseguir, se souberem.

abraço. Deus os abençoe.

lurdes disse...

A paz de Cristo!

Gostaria muito de receber a graça de ter estas relíquias para intercederem nos atendimentos de oração por cura e libertação no grupo de oração.

Sta Faustina
Sta Terezinha do Menino Jesus
Beata Helena Guerra
Santa Fautina
Sta Gemma
São João Paulo II
São Padre Pio
Beata Anna Katharina Emmerich


meu contato é gelsonlurdesfurlanetto@gmail.com

aguardo contato de onde posso conseguir, se souberem.

abraço. Deus os abençoe.

Unknown disse...

Olá queria muito ganhar umas relíquias não tenho nenhuma é meu sonho é esse.
Se puder mandar uma de São Brás,S. Tomas de Aquino,S. Tarcisio, S.Teresa de Jesus , S. Teresa de Lisieux,S.Teresa de Calcutá,S.Paulo da cruz ou esses,Pio V
B. Pio IX
S. Pio X
Ou S.Faustina Kowalska
Eu agradeço muito
Essas são algumas opções minhas mais pode mandar outras ou outra .
Deus li abençoe
Meu e-mail é izaoliveiracristina@gmail.com

Unknown disse...

Olá queria muito ganhar umas relíquias não tenho nenhuma é meu sonho é esse.
Se puder mandar uma de São Brás,S. Tomas de Aquino,S. Tarcisio, S.Teresa de Jesus , S. Teresa de Lisieux,S.Teresa de Calcutá,S.Paulo da cruz ou esses,Pio V
B. Pio IX
S. Pio X
Ou S.Faustina Kowalska
Eu agradeço muito
Essas são algumas opções minhas mais pode mandar outras ou outra .
Deus li abençoe
Meu e-mail é izaoliveiracristina@gmail.com

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Gostaria de ganhar uma relíquia da Beata Elena Gurra e outra de Santa Faustino dês de já agradeço muito.

Unknown disse...

Dês de já estou rezando para atenderem meu pedido

Unknown disse...

Dês de já estou rezando para atenderem meu pedido

Unknown disse...

Gostaria de saber se você tem reliquia dos ossos de santa paula frassinetti. E do papa são João Paulo segundo que foi quem a canonizou

Unknown disse...

Meu email
emerson.oliveira17@hotmail.com

Unknown disse...

Meu email
emerson.oliveira17@hotmail.com

Unknown disse...

Boa Noite
A paz de Jesus e o Amor de Maria
Gostaria de saber se alguém tem alguma relíquia para doar
Sou de um ministério de música chamado Maria Servus e gostaria de ter-las em nossas missões


Mateus Santos
suetammateussantossuetam@outloo.com
(35) 99221-8340

Desde já agradecemos

Unknown disse...

suetammateussantossuetam@outlook.com

Unknown disse...

suetammateussantossuetam@outlook.com

Unknown disse...

Boa Noite
A paz de Jesus e o Amor de Maria
Gostaria de saber se alguém tem alguma relíquia para doar
Sou de um ministério de música chamado Maria Servus e gostaria de ter-las em nossas missões


Mateus Santos
suetammateussantossuetam@outloo.com
(35) 99221-8340

Desde já agradecemos

Unknown disse...

Boa noite,
Salve Maria!! gostaria de saber se alguém poderia me doar uma relíquia da Santa Maria Mazzarello de qualquer Grau...
se alguém tiver disponivel me contate por favor

Email: naxtroy@hotmail.com

desde já agradeço.

Unknown disse...

Salve Maria
Irmãos a paz. Gostaria muito se alguém pudesse me doar uma relíquia de Santa Tereziha e uma de Santa Faustina. Não tenho relíquias para doar. Mais retribuirei em orações.
Agradeço desde já
Meu contato
kassiaaglio@gmail.com

Unknown disse...

Salve Maria
Irmãos a paz. Gostaria muito se alguém pudesse me doar uma relíquia de Santa Tereziha e uma de Santa Faustina. Não tenho relíquias para doar. Mais retribuirei em orações.
Agradeço desde já
Meu contato
kassiaaglio@gmail.com

Matinha Noticia disse...

Tem de santo Antônio

Matinha Noticia disse...

Tem de santo Antônio

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Amado, eu preciso das relíquias de São João Paulo II e de São Tarcisio, pois eu vou coloca-las na minha capela particular que é dedicada a eles, se possível mande como eu consigo para o e-mail rychard.hd@gmail.com, preciso da resposta o mais rápido o possível, obrigado
PS.: Lembrei-me que eu queria também a relíquia de São Francisco de Assis, pois eu queria doa-lá a minha paróquia da qual é dedicada a ele, mais uma vez obrigado

Unknown disse...

Amado, eu preciso das relíquias de São João Paulo II e de São Tarcisio, pois eu vou coloca-las na minha capela particular que é dedicada a eles, se possível mande como eu consigo para o e-mail rychard.hd@gmail.com, preciso da resposta o mais rápido o possível, obrigado
PS.: Lembrei-me que eu queria também a relíquia de São Francisco de Assis, pois eu queria doa-lá a minha paróquia da qual é dedicada a ele, mais uma vez obrigado

Unknown disse...

Bom irmãos,estou a procura de alguem que queira doar Reliquia de Santa Gema Galgani e de Santa Cecilia...quem poder esta disponibilizando é so responder...
Obrigado desde já...Paz e Bem...

Unknown disse...

Bom irmãos,estou a procura de alguem que queira doar Reliquia de Santa Gema Galgani e de Santa Cecilia...quem poder esta disponibilizando é so responder...
Obrigado desde já...Paz e Bem...

Tonni Lima disse...

Salve Maria

*Gostaria muito, se alguém pudesse doar a mim uma relíquia de qualquer grau, de Santa Rosa de Lima, pois estou montando uma capela em minha casa e é importante ter uma reliquia de santo no altar

*Meu nome é Tonni Lima e meu e-mail de contato é 1padrejacób@gmail.com

*Deus os abençoe

Pedro disse...

Pax et Bonum, sou Pedro e estou a pedir a todos que aceito relíquias de qualquer santo, email: pedroh.coelho_08@hotmail.com , obrigado!

Unknown disse...

Bom dia! Quais Santos vc tem relíquia na teca? Entre em contato: reidemisericordia@yahoo.com.br

Unknown disse...

Bom dia! Quais Santos vc tem relíquia na teca? Entre em contato: reidemisericordia@yahoo.com.br

Gustavo Galvão disse...

Bom dia! Por um acaso vocês teriam as relíquias de Francisco e Jacinta Marto, pois faço parte do conselho da Igreja de Nossa Senhora de Fátima e gostaria de saber tem como vocês mandarem para nós se possível. Desde já agradeço! Meu Contato: gustavo.galvao04@gmail.com

Unknown disse...

Olá, desejo muito uma relíquia de Santa Teresinha do Menino Jesus, se possível por favor me comuniquem: WhatsApp: 84 998349259 ou Email: viviane.totustuus@gmail.com

Unknown disse...

Olá, desejo muito uma relíquia de Santa Teresinha do Menino Jesus, se possível por favor me comuniquem: WhatsApp: 84 998349259 ou Email: viviane.totustuus@gmail.com

Unknown disse...

Olá, desejo muito uma relíquia de S. Bento Abade, se possível por favor me comuniquem: WhatsApp: 85 997849208 ou Email: jeffersonmartinsjr@gmail.com

Unknown disse...

Olá, desejo muito uma relíquia de S. Bento Abade, se possível por favor me comuniquem: WhatsApp: 85 997849208 ou Email: jeffersonmartinsjr@gmail.com

Unknown disse...

Olá, desejo muito uma relíquia de S. Bento Abade, se possível por favor me comuniquem: WhatsApp: 85 997849208 ou Email: jeffersonmartinsjr@gmail.com

Unknown disse...

Gostaria muito de receber uma relíquia de S. Luiz M. de Montfort, Desde já agradeço! Meu email: elinaldosantos99@gmail.com e WhatsApp: (82)99945-5114

Unknown disse...

Salve Maria! Gostaria muito de poder ter em meu oratório uma relíquia de Santa Gemma, Pe Pio, Santa Rita de Cássia ou de Santa Bernadete. Se alguém tiver alguma e queira me doar aceitarei com muita honra. As terei com imensa devoção e carinho. Ainda não possuo nenhuma relíquia, mas logo consiga qualquer uma postarei aqui. Meu email: dhenriquevr@gmail.com
Salve Maria

Unknown disse...

Salve Maria! Gostaria muito de poder ter em meu oratório uma relíquia de Santa Gemma, Pe Pio, Santa Rita de Cássia ou de Santa Bernadete. Se alguém tiver alguma e queira me doar aceitarei com muita honra. As terei com imensa devoção e carinho. Ainda não possuo nenhuma relíquia, mas logo consiga qualquer uma postarei aqui. Meu email: dhenriquevr@gmail.com
Salve Maria

Unknown disse...

Eu queria prera gaul de Catarina de Labouré para colocar na capela de nossa senhora da da graça

Unknown disse...

Eu queria prera gaul de Catarina de Labouré para colocar na capela de nossa senhora da da graça

Unknown disse...

Eu queria prera gaul de Catarina de Labouré para colocar na capela de nossa senhora da da graça

roberto disse...

Olá
Boa tarde a Todos!
A Paz do Senhor Amor de Maria...
Eu não tenho relíquia eu achava que não era possível ter, se alguém estiver alguma que possa doar..
Email - robertonatalinon@hotmail.com
Whats. 32-984233293
Obrigado

Unknown disse...

Boa noite, paz e bem.Gostaria muito de ter uma relíquia de Madre Teresa de Calcutá. Desde já agradeço se for atendida. Whatsapp (48)98428018

Unknown disse...

Boa noite, paz e bem.Gostaria muito de ter uma relíquia de Madre Teresa de Calcutá. Desde já agradeço se for atendida. Whatsapp (48)98428018

Unknown disse...

Olá irmãos, a paz de Jesus e o amor de Maria. Gostaria de saber se vocês tem alguma relíquia para doação. Fica já meu agradecimento.
Deus abençoe
kassiaaglio@gmail.com

Unknown disse...

Olá irmãos, a paz de Jesus e o amor de Maria. Gostaria de saber se vocês tem alguma relíquia para doação. Fica já meu agradecimento.
Deus abençoe
kassiaaglio@gmail.com

Unknown disse...

A paz Lúh não tenho relíquia pra trocar. Estou procurando desesperadamente uma relíquia de São Padre Pio por minha imensa devoção. Será que poderia me doar?
Deus abençoe. Obrigada

kasssiaaglio@gmail.com

devota de N senhora disse...

Bom dia irmãos, a paz de Jesus e o amor de Maria.
Gostaria, muito de adquirir a reliquia de São João Paulo segundo,santa Gemma Galgani, Santa Teresina do Menino Jesus,Santa Clara,beata Helena Guerra.
Se alguém tiver uma dessas ou de outros Santos para doação, ficarei imensamente feliz e agradecida.
Que Deus abençoe a todos.
Email, masporto1231@gmail.com

EMERSON disse...

BOA NOITE
GOSTARIA DE SABER COMO EU CONSIGO
UMA RELIQUIA DA BEATA HELENA GUERRA e SANTA FAUSTINA?
pradocolman@gmail.com

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

PAZ E BEM! Por motivo da minha devoção a alguns santos da igreja, venho solicitar a vocês se Caso tiverem relíquia de: Beata Helena Guerra, santa Gemma Galgani, Santa Faustina, São João Paulo II e São Padre Pio, ficarei imensamente grato se pelo vocês tiverem uma dessas de 1º grau. Fiquem com Deus!
Meu email:netinhonova4@gmail.com

Clarindo dos Anjos disse...

Você ainda tem relíquias de Santo na teca? Quais?

Clarindo dos Anjos disse...

Não tenho relíquia para trocar, mas queria muito uma de Padre Pio.
Zap 71991040665

Clarindo dos Anjos disse...

Também gostaria de ter uma relíquia de Santa Teresa de Jesus.clarindoanjos@gmail.com

Clarindo dos Anjos disse...

Também gostaria de obter uma relíquia de Santa Teresinha.

Clarindo dos Anjos disse...

Também gostaria de obter uma relíquia de Santa Teresinha.

Clarindo dos Anjos disse...

Também gostaria de ter uma relíquia de Santa Teresa de Jesus.clarindoanjos@gmail.com

Clarindo dos Anjos disse...

Não tenho relíquia para trocar, mas queria muito uma de Padre Pio.
Zap 71991040665

Clarindo dos Anjos disse...

Você ainda tem relíquias de Santo na teca? Quais?

Unknown disse...


Bom dia, meu nome é Gustavo Gonçalves Krepski, gostaria de saber como posso estar recebendo uma relíquia de Santo Afonso Maria de Ligório.

Mandaguari – Pr
Rua vereador josé Maria Ruiz, n° 108
Jardim Novo Horizonte
Cep: 86975-000

(44)9820-1078

Att:. Gustavo Krepski

lutador disse...

Boa tarde,

Faço parte de uma Comunidade Católica no leste de Minas Gerais e por motivo de devoção a, gostaríamos de solicitar a vocês algumas relíquias de 3ª Classe:
Beata Helena Guerra, santa Gemma Galgani, São João Maria Vianey, Santa Faustina, santa catarina de sena, Santa Terezinha de lisieux, São João Paulo II, São Padre Pio e Santo Afonso M. de Ligório.

Ficaremos imensamente gratos se vocês tiverem uma dessas (independente do Grau). Fiquem com Deus!

Meu email:fillipe.tallone@gmail.com

Endereço para a postagem:
R. Israel Pinheiro, 878 - São Pedro
Cep: 35020-220
Gov. Valadares - MG

Unknown disse...

Alguém teria uma Relíquia de São Bento para doar ou trocar?
Chame no whats(73) 9994-3997

Unknown disse...

Alguém teria uma Relíquia de São Bento para doar ou trocar?
Chame no whats(73) 9994-3997

Unknown disse...

Boa tarde, Salve Maria.
Gostaria saber como consigo uma relíquia de santo aqui.
Qualquer santo.
Não tenho nenhuma pra oferecer :(
Caso alguém tenha pra doar entre em contato.
adriacarobas2@gmail.com

Unknown disse...

Gostaria de receber uma relíquia de São Luís de Maria Montfort,
priscilarodrigues.psic@hotmail.com

Sandro Andrade disse...

Olá!

Gostaria de uma relíquia de Dom Bosco, independente do grau. É para altar. Grato!

sandroandrade.jor@gmail.com

Unknown disse...

Boa noite, gostaria de ter uma relíquia de São Bento de Nursia, obrigado!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Paz e misericórdia! Eu sou de uma comunidade católica. Estou num processo vocacional para a vida RELIGIOSA, QUE O MEU CHAMADO, e tenho uma grande devoção a Santa Teresinha do MENINO JESUS E DA SAGRADA FACE! E VENHO AQUI PEDIR, POR CARIDADE, SE TEM ALGUMA RELÍQUIA DELA... PARA QUE EU POSSA ESTAR MAIS PORTO DELA! Que possa ser doada. Esse é o meu email: joaovitorrodrigues1018@gmail.com
A MINHA VOCAÇÃO AGRADECE! A PAZ

Unknown disse...

Passa seu email

arthursilva disse...

Olá, meu nome é Arthur Silva e faço parte de uma Capela em Fortaleza que estamos em processo de montar um oratório com relíquias, gostaria de saber se teriam como me enviar algumas relíquias.

Algumas relíquias que gostaria em especial:
Santo Antônio
Santa Catarina Laboure
Santa Cecília
São Domingos Sávio
São Francisco
Santa Gemma
Santo Inácio de Loyola

Meu email é:
arthurtavaresdasilva@live.com

Unknown disse...

A paz do Senhor esteja com cada um.
Gostaria de saber como posso conseguir a relíquia de São Bento de Núrsia, mesmo de 3º grau pois não me acho digno de custodiar uma de graus superiores, pois São Bento foi muito importante em minha conversão.
Era Adventista do Sétimo dia, e graças a Santa Regra e a vida de São Bento hoje sou Católico Apostólico Romano.
Agradeço se alguém puder me responder, seria muito importante para mim.
Deus os abençoe e que a Cruz Sagrada seja sempre a vossa Luz!
Meu nome é Alexandre e meu email é
alexandrenunesdealmeida@gmail.com

Unknown disse...

A paz,
Gostaria de saber como conseguir uma reliquia de Santa Cecília. Sou musicista e gostaria muito de ter.
meu email e anaflauta@yahoo.com.br

Unknown disse...

Caros Irmãos,
Salve Maria!
Jessyca Nauanne.

Gostaria de conseguir as relíquias de: S. Bento Abade (Ex Ossibus)
S. Catarina de Sena (Ex Corpore)
S. Edwiges (Ex Ossibus)
S. Gema Galgani (Ex Corpore)
B. Pio IX (Ex Linteis)
S. Pio X (Ex Carne)
S. Sebastião (Ex Ossibus)
S. Úrsula Ledochowska (Ex Indumentis)
S. Francisco de Assis (Ex Cineribus Corporis)
Quem tiver alguma e quiser me doar ou se tiver email/endereço de como conseguir entrem em contato comigo pelo email:
j.nauanne@outlook.com

Também aceito doações de relíquias de todos os Santos!

Unknown disse...

O irmaos gostaria de ganha algumas reliquias,por favor

hilario disse...

O irmão vc ainda tem relíquias manda pra mim por favor
Meu endereço:
Rua: Sargaço n°239 jardim Miliunas Sp
CEP: 08111370
Jefferson
Meu whats: 11955501855

hilario disse...

Se alguém tiver relíquias dia pra mim pode entrar em contato no whatsapp: 011955501855 Jefferson
Rua: Sargaço N°239 - Jardim Miliunas Sp
CEP:08111370

Unknown disse...

Olá boa tarde, que a paz de nosso Senhor Jesus Cristo estejam com todos vcs!! Meu nome é Maria Cristina,e estou a procura de quem queira doar uma relíquia de santa Gemma Galgani e outra de Helena Guerra, aqueles que se sentirem tocados por Deus em doar, esse é meu email:
mcristina.jesus.santos@gmail.com
mcristina.jesus.santos@hotmail.com

Fiquem com Deus, um abraço fraterno a todos

Unknown disse...

Alguém aí possui relíquia de São Francisco de Assis? Email: brendalabanca98@gmail.com

Unknown disse...

gostaria de saber se ainda tem alguma relíquia para doação? Email: thailssonoliveirarocha@gmail.com

Unknown disse...

eu gostaria da relíquia de São Tarcísio e de São Francisco por favor Email: thailssonoliveirarocha@gmail.com

sedes sapientiae disse...

Eu escrevi esse comentário quando tinha 15 anos.
Seus açougueiros, parem de me encher a paciência enviando e-mail pedindo reliquias!

Victor Almeida Gama

sedes sapientiae disse...

Por favor, não me enviem mais e-mail pedindo reliquias, por que serão ignorados. Essa maldita postagem minha tem 6 anos!
Victor Almeida Gama.

Unknown disse...

SOU SEMINARISTA DE TEOLOGIA DA ARQUIDIOCESE DE PALMAS TOCANTINS MEU NOME É JOSEMILSON E GOSTARIA DE RECEBER UMA RELIQUIA DE São João Maria Vianey

O MEU ENDEREÇO É ESTE

JOSEMILSON CALADO TIMOTEO

CÚRIA METROPOLITANA 504 SUL ALAMEDA 4, LOTE 62 PLANO DIRETOR SUL
PALMAS, TO

CEP. 77021-690
ESPERO VOSSA RESPOSTA.

Unknown disse...

ola, queria saber se alguem tem uma reliquia para veneração pois tenhu nenhuma ?



Unknown disse...

Olá, gostaria de saber se ainda tem relíquia de São Pio V e de São Pio X

E-mail: goncalves_arthur@yahoo.com.br
Número: (16) 994078591

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

vocês tem relíquia de Santa Faustina para doação?
azevedo-carol@live.com

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Queria alguma relíquias para doação, agradeço qualquer doação, estou começando uma capela para veneração de relicários, desejo relíquias para expor em Tecas e relicários! Att: madyson_fb@hotmail.com e/ou está conta do Google mesmo

GR disse...

Gostaria de obter uma relíquia de São Marcelino Champagnat, pois tenho muita fé, nesse santo que ajudou a tantos pelo mundo.Desde já agradeço ao bondoso coração.
Gilberto Rossi
giba1313@gmail.com

Unknown disse...

Bom dia Salve Maria
Meu nome é Kauã
Gostaria de ter uma reliquia de Santa TEREZINHA DO MENINO JESUS se alguém tiver me chama no zap 972342858

Guilherme Gonçalves disse...

Boa noite! Alguém sabe algum email para solicitar uma relíquia da Beata Elena Guerra?
se algum souber por favor responda aqui!
Desde já obrigado! Deus os abençoe!

ROSEANE Souza disse...

Irmãos(a) sou muito apaixonada por santa Catarina de Sena e com esse amor eu quero solicitar uma relíquia dessa amável mulher que soube sofrer por amor a Jesus e Maria.
Meu endereço
Rua: Travessa São Paulo
Bairro: Laranjeiras
N° 271
Cidade: Bom Jesus do Tocantins
Estado: Pará
Cep:68525-000

E-mail:roseanesouza078@gmail.com

ROSEANE Souza disse...

Irmãos(a) sou muito apaixonada por santa Catarina de Sena e com esse amor eu quero solicitar uma relíquia dessa amável mulher que soube sofrer por amor a Jesus e Maria.
Meu endereço
Rua: Travessa São Paulo
Bairro: Laranjeiras
N° 271
Cidade: Bom Jesus do Tocantins
Estado: Pará
Cep:68525-000

E-mail:roseanesouza078@gmail.com

Unknown disse...

Olá sou seminarista e gostaria de ter uma relíquia de qualquer santo(a) ou beato(a) de primeira instância de possível para usar na minha missa após ordenação e levar para minha primeira paróquia como sinal de comunhão com os santos.

jefferson disse...

peço uma relíquia de Beato João Paulo II e de santa faustina quem tiver me manda pf

Brasil
Mato Grosso
Varzea Grande
Bonsucesso
Rua Joaquim P. Magalhães
casa 370 Cep 78166000

Unknown disse...

Irmãos gostaria q adquirir uma relíquia de qualquer Santo(a) ou Beato(a). Pode ser de qualquer instância. Claro que se for de primeiro grau será melhor.

Unknown disse...

Olá irmãos gostaria de saber como posso adquirir uma reliquia da cruz de cristo?
obrigado
bem hajam

Unknown disse...

Olá irmãos gostari tambêm de adquirir as seguintes reliquias:

são joão baptista

santa filomena

santa bárbara

santa teresa do menino jesus

são bento

são francisco de assis

Os mesmos se destinão para um culto numa capela do distrito de coimbra, onde os incêndios consumirão a capela e respectivas reliquias a 15 de outubro de 2017
obrigado
bem hajam

Unknown disse...

Olá, tenho duas relíquias de Santa Paulina, estou disposto a trocar uma pela de S. Bernadete

Unknown disse...

Estou a procura da relíquia de Santa Luzia.

canal conexão jovem disse...

Olá, gostaria se fosse possivel um reliquia de sao domingos savio e dom bosco, sou muito devoto

Unknown disse...

Bom dia
A Paz
Alguém sabe algum email para solicitar uma relíquia da Beata Elena Guerra?
se algum souber por favor responda aqui.Solicito a relíquia de Padre Pio por favor.


Maria Solange Brainer
Avenida Robert Kennedy n 35599 Ap 22 Bl. Joinvile Bairro Assunção SBC
CEP 09860-215

Agradeço

Unknown disse...

Ola bom dia meus irmão
Procuro reliquia de
São Braz
São Vicente mártir
E São Sebastião.
Alguem me ajuda? Respondam para josediogo84@hotmail.com
Obrigado

Unknown disse...

Olá,procuro uma relíquia de Santo Antônio de Pádua e São Padre Pio de Pietrelcina, alguém pode ajudar-me? E-mail: beatrizcarvalhosobrinho1303@gmail.com
Agradeço desde já!

arte do pensamento disse...

Queridos irmao e irmas,
Somos um grupo de devotos em Mato Grosso do Sul.
Oramos e estudamos o diário de Santa Faustina , Pe. Pio e São João Calabria e realizamos encontros para orações e acoes de misericórdia em casa e também no recém oratório em Honra ao Menino Jesus de Parga em Bataypora, MS.
Seria uma imensa alegria se pudéssemos receber relíquias destes santos uma para o Oratorio e outra para acompanhar nosso grupo de oração.
Deus de misericórdia abençoe a todos
Respeitosamente
Evandro
Nosso endereço:
Evandro TRACHTA
Rua 7 de setembro, 1467
Nova Andradina, MS BRASIL
79750-000

Istefânia Gomes disse...

Olá, graça e paz!

A procura de relíquias encontrei o endereço deste blog,gostaria de receber doação de qualquer relíquia para mim seria de uma grande alegria, tenho os meus santos de devoção como Santa Luzia, São Francisco de Assis, más receber de outros santos me seria de uma enorme alegria. Meu email : Istefaniagomes1@outlook.com

Que Deus lhe abençoe!

Istefânia Gomes disse...

Olá, graça e paz!

A procura de relíquias encontrei o endereço deste blog,gostaria de receber doação de qualquer relíquia para mim seria de uma grande alegria, tenho os meus santos de devoção como Santa Luzia, São Francisco de Assis, más receber de outros santos me seria de uma enorme alegria. Meu email : Istefaniagomes1@outlook.com

Que Deus lhe abençoe!

Unknown disse...

Boa noite meus irmãos, eu procuro já a muito tempo a relíquia de São Bento, gostaria de saber se alguém tem alguma para doação, sou devoto de São Bento desde criança, e a anos procuro uma relíquia. se alguém tiver e puder me doar serei eternamente grato.
meu email para contato é: wcpinheiro@outlook.com.br

Unknown disse...

Gostaria de uma reliquia em teca de santa cecília ex:ossibus
Peço encarecidamente esta reliquia pois sou muito devota dela.
Email para contato:deborabrabo.db@gmail.com

Unknown disse...

Gostaria de uma relíquia de Santa Rosa de Lima.
Sou seminarista do Instituto Bom Pastor. há muito tempo que procuro uma relíquia de Santa Rosa e não encontro, se souber de alguém que tenha aguardo o contato. Salve Maria !
Email para contato: leoonardo.carvalho@hotmail.com

Unknown disse...

Bom dia Salve Maria.
Sou Gustavo Augusto, da Cidade de Taubaté, 25 anos.
Dia 03 de maio é eu aniversário e gostaria muito ser presenteado com uma Relíquia de Padre Pio ou sao Joao Paulo 2.
Deus abençoe!
Email: Tec.sj.gustavoaugusto@gmail.com
Deus abençoe!

Borges disse...

Olla a todos gostaria de pedir uma relíquia de S. Afonso Maria de Ligório, que é meu Santo de devoção

Email: m.borges.r@hotmail.com

Unknown disse...

Como consigo as relíquias de São Luís Gonzaga, São Luís Montfort e Santo Afonso de Ligório?

meu e mail: lr.gracio@yahoo.com.br

Unknown disse...

Gostaria de uma Relíquia de Santa Terezinha do Menino Jesus.

andreluizaguiarleite97@gmail.com

Unknown disse...

Olá Gostaria de saber se tem relíquia de são Tarcísio pra doação, aguardo a resposta
Pax et bonum

Junior disse...

Boa noite. Gostaria de uma reliquia de 1° grau de São Pio X? E como é o processo para eu recebe-la.

Darllan Manoel disse...

Gostaria de Saber como eu consigor a relíquia de São Tarcísio

João Michel disse...

Melhor apagar o blog do que ficar xingando as pessoas no comentário 😉

Unknown disse...

Faz muito tempo que estou buscando a relíquia de Santa gemma Galgani. Se poderes me conseguir serei muito grato.
Meu email, irjuliomps@hotmail.com whats 19 98431-4530

Iago Almeida disse...

Alguém sabe como conseguir alguma relíquia de São Padre Pio, ou São João Maria Vianney, Santa Teresinha do Menino Jesus, São João da Cruz, Santa Teresa D'Ávila. Se alguém souber, peço encarecidamente que se possível me enviar um e-mail, este é meu e-mail: iagoalmeida10@hotmail.com. Agradeço desde já!

Iago Almeida disse...

Alguém sabe como adquirir uma relíquia de Santa Filomena, São Charbel, São Josémaria Escrivá, São João Bosco? Peço encarecidamente a quem souber, que envie um e-mail para iagoalmeida10@hotmail.com. Agradeço!

Iago Almeida disse...

Sei que é muito raro, mas alguém tem ou sabe como conseguir uma relíquia de Santo Antônio de Pádua? Ele é o padroeiro da minha região.

E-mail: iagoalmeida10@hotmail.com

Juliano Arruda disse...

Gostaria de saber se alguém tem para doação alguma relíquia de 3°grau para doar?Obrigado irmãos.

Juliano Arruda disse...

Meu email é Juliano.earruda@gmail.com

Unknown disse...

Boa tarde, meu nome é Bianca. Sou consagrada de uma nova comunidade e gostaria de saber se há uma reliquia de sao jose de cupertino para doar. Tenho uma boa devocao a este santo. Se tiverem por favor entre em contato

Unknown disse...

Boa noite

Amo Tereza D Avila, Santa Tereza Benedita da cruz, alguem sabe como faço para conseguir reliquia delas

vaneiarodrigues@yahoo.com.br

Nossa Senhora das dores
rogai por nós

Unknown disse...

Boa noite

Amo Tereza D Avila, Santa Tereza Benedita da cruz, alguem sabe como faço para conseguir reliquia delas

vaneiarodrigues@yahoo.com.br

Nossa Senhora das dores
rogai por nós

Unknown disse...

padrefernandoduarte@gmail.com

Acho que é esse e-mail, irmão, só confirma depois. A paz de Cristo e o amor da Santíssima e sempre Virgem Maria.

Unknown disse...

De Sao Josémaria Escrivá

Unknown disse...

gostaria de adquirir sobre custodia a reliquia de alguns santos, deixo abaixo meu email caso tenha alguma disponivel
viniciushmagalhaes@gmail.com

Monaliza disse...

Boa tarde, gostaria de pedir uma relíquia de Santa Gemma Galgani para um sacerdote amigo que teve suas relíquias roubadas. Fico no aguardo, email:monaliza.mayara@yahoo.com.br

Unknown disse...

boa noite Oi gostaria de saber se o senhor poderia me enviar alguma reliquia. Deus lhe pague. Aguardo resposta. Meu email tiagocassiopereira@gmail.com

Joérica disse...

Bom dia gostaria de solicitar a relíquia de Santa Elisabeth da Trindade ,para crescer na intimidade com o Senhor através da intercessão dessa santa!!! Meu e-mail joerica.shalom@gmail.com

Unknown disse...

Se puder me enviar alguma, fale comigo no meu Email: ferick2019@gmail.com
Obrigado!

Rodrigo Monteiro disse...

Gostaria de reliquia de São João Bosco, São Padre Pio, Santa Teresinha do Menino Jesus, Santa Tereza D'Ávila e São Bento..


Quem puder me mande email para rodrigo.90.monteiro@gmail.com

Unknown disse...

Olá gostaria de ter uma reliquia ex ossibus de Santa Filomena com a graças de Deus me ajudam??

Unknown disse...

Meu e-mail allsaints1976@hotmail.com sabta Filomena os abençoe

serva de Maria disse...

Como faço pra conseguir uma reliquia de Santa Faustina e de pe. Pio de Pietrelcina??

Unknown disse...

Paz e bem irmaos
Gostaria muito de adquirir a uma relíquia da minha deboxao alguém tiver alguma pra doar ou saber como conseguir me ajudem por favor me chamar e-mail : kauepachecopio@gmail.com ou WhatsApp (14) 997496293

nando Aragão disse...

Alguma doação de relíquia de santa clara de assis tenho uma profunda devoção pelo fato de ter nascido no dia na qual é comemorada 11/08;agradeço a todos que poderem me ajudar deixo meu g-mail para contato hfernando890@gmail.com

Unknown disse...

Olá meus irmãos, sou Seminárista e gostaria muito de receber de doação, uma relíquia de Santa Edwiges, sou devoto e já consegui milagres através desta devoção a esta santa tão cara. Quem poder de doar pois não tenho reliquia para trocar seria a minha primeira relíquia. Desde já eu agradeço que Deus vos abençoe.
Meu e-mail hiagoheitor@outlook.com

Unknown disse...

Paz e bem sou Victor sou de uma comunidade catolica onde nossas intercessora Sao Madre Teresa de Calcuta,Santa Tereza D'Avila e Santa Teresinha do Menino Jesus, a nossa comunidade tem um grupo de Jovens com uma busca diaria para a conversao e viver uma Vida Santa e ficaremos muito feliz so pudessemos receber nossas Santas amadas entre nos.

victorwilloliver10@gmail.com

Deus abençoe desde de ja um muito obrigado

Unknown disse...

Se alguém tiver e puder doar a relíquia de S. Pedro Apóstolo (Ex Ossibus) eu agradeço muito e ajudo no custo no envio, desde já Deus abençoe!!
Qualquer coisa entra em contato no WhatsApp 12988526203

Arjay Recaña disse...

can i exchange relic i have 1st class relic of bl. james alberione and bl timothy giaccardo

Arjay Recaña disse...

arjayrecana20@gmail.com

Antonio disse...

Gostaria de saber como consigo, aqui, uma relíquia de Santa Inês e Santa Catarina de Sena

Unknown disse...

Gostaria de poder estar recebendo umas relíquias para que posso doar as pesdoas que querem da minga paroquia e aumentando cada cez nais a fe delas e evangelizando a quem precisa

Marcos disse...

Boa noite meus irmãos, gostaria de receber as relíquias de Santa Gema Galgani e de São Judas Tadeu (apóstolo), pois são meus padroeiros e tenho muita devoção por eles.

Unknown disse...

Bom dia, gostaria de saber quem tem a reliquia de São Bento para dor

Jucilene disse...

Oi gostaria muito de receber a relíquia de Santa Gemma e são Paulo da cruz
De Santa Rosa de Lima e de Santa Francisca Cabrini meu mail
Mariasancheselis401@gmail.com

Tom disse...

olá! Gostaria de saber se ainda existe a relíquia de São Charbel! Gostaria de interceder com ele por um jovem de 13 anos que está tetraplégico após uma queda de cavalo.

Lupe disse...

Boa noite!

Gostaria muito de ter as relíquias de Santo Afonso Maria de Ligório e de Santa Margarida Maria Alacoque, seria para uma capela.

Patrícia 91 98486-8825

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 230   Recentes› Mais recentes»